Sim, todos os filhotes tem pedigree e são microchipados.
Sim, os filhotes são vacinados com a V5 (quíntupla felina) e também com a vacina da raiva. Eles tomam 04 doses de vermífugos no Ghaya Gatil.
Mínimo de 15 semanas para retirar no Ghaya Gatil e 16 semanas para viagem aérea.
- Pedigree
- Certificado de Microchipagem
- Carteira de vacinação;
- Atestado de Saúde
- Kit Filhote exclusivo
Para definir sua identificação e garantir a posse de seu tutor. Sabia mais aqui.
Não! O microchip não emite sinal de GPS, pois seu sistema de leitura é passivo, podendo ser feito a leitura do numero apenas com o leitor próximo ao animal.
Sim! Existem no mercado coleiras equipadas com aparelhos com emissão de sinal GPS, porém temos que FRISAR que essas coleiras precisam ser carregadas assim como os celulares ou smartwach.
Sim! Tanto os filhotes machos e fêmeas são castrados.
O tutor poderá vir busca-lo pessoalmente no gatil, ou enviamos via transporte aéreo.
Sim, é necessário fazer reserva de acordo com as ninhadas disponíveis, para maiores informações e valores entre em contato via telefone ou whatsApp (19) 98771-3915.
Dicas do Gatil
Para que seu gatinho tenha uma boa adaptação em seu novo lar e qualidade de vida, devemos suprir suas necessidades.
É muito simples e fácil atender a essas necessidades, desde de sua caixa sanitária até suas atividades físicas.
Vamos começar pela caixa sanitária. A caixa deve ser confortável para o seu gato e preferencialmente aberta. Se optar por caixas fechadas é melhor deixar sem a portinha. A areia deve ser de boa qualidade, fina para formar um torrão firme, facilitando a limpeza do tutor e evitar maus cheiros.
O pote de ração deve ser raso e largo, assim evitamos o estresse do bigode e seu gatinho poderá se alimentar com facilidade, a água deve ser mantida sempre fresca, bebedouros que movimentam a água são ótimas opções para incentivar a hidratação.
Não ofereça ao seu gato alimentos que foram preparados para o consumo humano que tenham sal e outros condimentos e temperos. Siga a ração indicada pelo seu médico veterinário.
O ambiente deve ser preparado para seu gatinho, a instalação de prateleiras e nichos vai deixa-lo muito feliz e confiante em seu novo lar.
Se o tutor já tem outros pets em casa, será necessária uma adaptação para que eles convivam em harmonia e evitem confrontos que podem assustar o novo filhote e atrapalhar sua adaptação causando estresse a ambos.
O mais importante é saber que esse processo é muito importante para o bem estar de todos incluindo os tutores.
O primeiro contato deverá ser apenas olfativo, onde eles ainda não terão contato visual.
Uma boa opção é levar para os pets um pano ou manta com o cheiro de um para o outro.
O segundo contato deverá ser visual, mas sem o contato físico.
O tutor deverá estar atento nesse momento, pois a partir daí podemos verificar se eles já estão aptos a iniciarem o contato físico.
É importante saber que os gatos domésticos assim como os gatos selvagens são carnívoros, por isso não devemos oferecer ao gato alimentos humanos ou alimentos que oferecemos a outros pets.
Uma ração de boa qualidade irá suprir as necessidades alimentares de seu filhote.
Hoje já é consenso entre os veterinários a alimentação úmida para os filhotes, e também para os gatos adultos. O sachê não deve substituir a refeição sua principal função e auxiliar no consumo hídrico, dessa forma você pode acrescentar um pouco de água na porção de sachê oferecida ao gato.
Siga sempre a orientação de seu médico (a) veterinário.